Atalhos: Pular para o conteúdo Ir para a navegação Mapa do Site

IASO Consulting

A IASO CONSULTNG opera principalmente no middle-market, atuando de forma colaborativa para solução de problemas complexos de negócios, contribuindo no desenvolvimento dos fatores de competitividade e no aumento da produtividade, objetivando gerar melhores resultados aos seus clientes.

Qualidade

do Serviço

É possível obter qualidade e consistência do serviço prestado ao cliente, identificando e selecionando estratégias que viabilizam os objetivos.

Qualidade do Serviço

Melhoria

de Performance

Processos mais eficientes possibilitam a utilização mais inteligente dos recursos envolvidos na execução, portanto maior produtividade e potencialização de resultados.

Melhoria de Performance

Gestão

de Desempenho

Análise e implementação de instrumentos gerenciais que permitam a gestão efetiva do desempenho da empresa.

Gestão de Desempenho

Modelo

de Relacionamento

A maneira como as empresas tratam o relacionamento com os seus clientes tornou-se um diferencial competitivo.

Modelo de Relacionamento

© Copyright 2007 IASO Consulting
Desenvolvido por Simples Consultoria